quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alberto Costa Irá Retirar Todas as Consequências das Conclusões do Inquérito



Alberto Costa na AR disse que: Irá retirar as consequências adequadas às conclusões do inquérito em curso sobre a actuação de Lopes da Costa .

Iremos todos retirar conclusões , se... algum dia ... tivermos conhecimento do resultado...
Quanto às consequências... adequadas... , há muito que nos habituámos ao slogan "quem se mete com o PS leva"... de tanto malharem não há cão nem gato que não o conheça e não esteja habituado a ele,  ... logo ... sem efeito ...
O que queremos e sempre quisemos é a verdade !

mfm

Alberto Costa não quis revelar se se encontrou com Lopes da Mota, presidente do Eurojust, antes da conversa deste com os procuradores titulares do Caso Freeport. Adiantou apenas que «o arquivamento do caso por prescrição seria um presente envenenado» para qualquer responsável político.

Alberto Costa repetiu aos deputados que «não interferiu no caso nem directamente nem por interposta pessoa», manifestando-se «ofendido» com as notícias publicadas.

Sobre as conclusões do inquérito à actuação de Lopes da Mota, decidido pelo Conselho Superior do Ministério Público, Costa garantiu que nessa altura irá «retirar todas as consequências que vierem a ser adequadas».

Recorde-se que Lopes da Mota é nomeado para o Eurojust por despacho governamental.

(Sol online)

Sem comentários: