terça-feira, 5 de maio de 2009

Inadmissível Linguagem de M.Pinho o Ministro


Nas trocas de palavras ou de opiniões não deve ser admissível termos como os usados por Manuel Pinho . Não é digno  um ministro usar certo tipo de linguagem! É um mau exemplo para os jovens do nosso país! Se lhe respondessem que ele precisava de vit D para ver se "crescia",também seria impróprio! Mas... os ministros deste governo estão sempre a abrir precedentes ...depois admiram-se !
mfm

O ministro da Economia, Manuel Pinho, disse hoje que o deputado e cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, "tem de comer muita papa Maizena" para chegar aos calcanhares de Basílio Horta", a propósito da polémica sobre o programa Vasco da Gama.

Rangel defendeu que "não se compreende porque vem um quadro da Administração Pública contestar uma proposta de um candidato a umas eleições". O social-democrata disse ainda estranhar que um "agente administrativo" respondesse às suas ideias de criar um programa para colocar jovens candidatos ao primeiro emprego na Europa. Rangel acrescentou que a proposta do PSD nada tem a ver com os "programinhas da AICEP".

Paulo Rangel tinha defendido no domingo, em Santa Maria da Feira, num debate organizado pela JSD, que iria avançar, logo que realizadas as eleições, com um novo programa baptizado de "Vasco da Gama", focado na mobilidade de jovens à procura de primeiro emprego . 

Sem comentários: