quinta-feira, 25 de junho de 2009

Daclarações de Cavaco VS Negócio TVI

Cavaco Silva à momentos declarou: face ao tempo natureza e importância da PT e a indicios fortes , é importante que a PT explique aos portugueses o que se está a passar (com o negócio TVI) , é preciso transparência e ética disse.

Antes das declarações de CS :

Henrique Granadeiro garantiu ainda não ter recebido "nem do primeiro-ministro nem de nenhum membro do Governo, particularmente do ministro das Obras Públicas, qualquer pedido ou recomendação ou sugestão de que a PT faça qualquer iniciativa na direcção da Media Capital".

O presidente do conselho de administração da PT recusou ainda comentar as críticas de Ferreira Leite de que este poderia ser "um negócio ruinoso" para a empresa, dizendo que a líder do PSD "está a falar de um negócio que não existe".

Na entrevista à SIC, Manuela Ferreira Leite afirmou que a PT pode estar a entrar "num negócio ruinoso" caso invista na TVI, dizendo que se fosse accionista desta empresa estaria "altamente preocupada".

O negócio existe ou não existe?!
Como é possível que o Govrno não tivesse qualquer informação? E como não se manifestou incomodado com isso e não pediu explicações ?!



Sem comentários: