sábado, 22 de agosto de 2009

Quem Se Mete Com o PS Leva

O candidato do PS à Câmara da Régua, Jorge Almeida, vai apresentar uma queixa-crime contra a JSD, informa a Lusa. Em causa está um cartaz de campanha sobre as urgências do hospital local.

Jorge Almeida queixa-se de «utilização abusiva e ilegal» da sua fotografia num outdoor.

O PS colocou em frente ao Hospital D. Luiz I um cartaz com as palavras «Manter o hospital público. Mais especialidades. Atendimento nocturno: se o Governo não fizer, nós na Câmara fazemos».

A JSD respondeu e colocou, mesmo ao lado, outro outdoor com a fotografia de Jorge Almeida, o Primeiro-ministro, José Sócrates e o antigo ministro da Saúde Correia de Campos.

De acordo com a Lusa, O cartaz tem o carimbo «culpado» por cima das fotografias, acusando-os de serem culpados pelo encerramento das urgências do hospital, em Dezembro de 2007


1 comentário:

Pata Negra disse...

Infelizmente para levar do PS nem sequer é preciso meter-se com ele. Infelizmente, pela sua hipocrisia ideológica, o PS está a mais na política portuguesa. O povo, atordoado pela pancada, demorará tempo a acordar mas, quando o fizer, o PS voltará a ser aquilo que era nos anos 50 da ditadura.
Um abraço PS NUNCA MAIS