quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Humor e Inteligência VS Graciosidade Primária


Pois é, Manuela Ferreira Leite o humor inteligente , Sócrates o humor primário das gracinhas e socorrendo-se de intermediários.

Mais de dois milhões de espectadores, um share de 46,5 por cento, digno de final de telenovela na TVI, foi o resultado em audiências da entrevista de Manuela Ferreira Leite a Ricardo Araújo Pereira em “Gato Fedorento esmiúça os sufrágios”, na SIC.

O momento de humor, inspirado no sucesso norte-americano "Daily Show", de John Stewart, bateu mesmo o jogo de futebol que opôs o Futebol Clube do Porto ao Chelsea (44,9 por cento de share e 1,7 milhões de espectadores), transmitido na RTP.

Já a estreia do novo programa de humor da SIC, em horário nobre, segunda-feira, com uma entrevista ao primeiro-ministro José Sócrates, tinha sido o programa mais visto do dia, com mais de 1,3 milhões de espectadores, uma audiência à altura dos mais vistos debates reais entre os líderes políticos realizados pelos vários canais de televisão.

Mas ontem, uma audiência média de 20,3 por cento, segundo os dados diários fornecidos pela Marktest, superou os bons resultados do dia anterior.

Sem comentários: