quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ferreira Leite Sem Condições Para Ficar


O presidente da distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino, afirmou esta quinta-feira que Manuela Ferreira Leite e a sua equipa «não têm condições» para continuar a liderar o partido, defendendo que é preciso «mudar o rumo».

«Manuela Ferreira Leite e a sua equipa cometeram demasiados erros e os erros pagam-se caro em política. Não há qualquer possibilidade de Manuela Ferreira Leite continuar à frente dos destinos do PSD, nem a sua equipa», disse em declarações à Lusa. «Não têm condições para continuar a gerir os destinos do PSD e até eles já perceberam isso», acrescentou.

O líder da distrital defendeu que é preciso «rejuvenescer» o partido de modo a que o PSD se possa «reencontrar com a população». «A mudança no PSD tem que ser rápida, não é preciso é que seja imediata. Tem que se mudar o rumo, as ideias, os rostos e as propostas mas não é uma mudança de rosto que vai resolver, tem que haver mudanças profundas», disse.

Sobre o anúncio de candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do PSD, Bruno Vitorino explicou que o partido tem que discutir mais do que a sua liderança. «No PSD tem-se discutido muito os líderes, mas tem que se discutir mais que isso, como as suas equipas, ideias e formas de fazer política. Tenho toda a consideração por Pedro Passos Coelho, bem como por outros jovens dirigentes que podem levar à mudança, mas já não passo cheques em branco a ninguém», salientou .

Em relação aos resultados do partido no distrito de Setúbal, Bruno Vitorino considerou que foram «maus» mas referiu que a Comissão Nacional tem muita responsabilidade nos resultados obtidos.

Fonte: Público


Sem comentários: