terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jogos de Bastidores


Em declarações à agência Lusa, Jorge Lacão apelou ao "sentido de responsabilidade" do maior partido da oposição relativamente à votação sexta-feira do Orçamento Rectificativo , sob pena de criar "uma situação de completo descontrole nas finanças públicas do país"- como se há muito as contas não estivessem já descontroladas!

"Não podemos continuar a assistir a uma atitude por parte do PSD que vise criar uma situação de completo descontrole nas finanças públicas do país (...) - A culpa é sempre dos outros , são as vítimas.

Espero que o PSD caia em si mesmo na próxima sexta-feira e reflicta profundamente sobre as consequências muito danosas que este tipo de orientação que tem vindo a sustentar implicariam e não se prepare mais uma vez para assumir estas responsabilidades, que onerariam as contas públicas do Estado de uma maneira que não pode ser sustentada por qualquer partido com um mínimo de responsabilidade de Estado", disse. - Os jogos de bastidores começaram até atingirem o objectivo final, porque não sabem nem querem governar sem maioria absoluta, não são capazes de negociar ou coligar- só o poder total interessa. Onde está a responsabilidade de Estado?

Fonte: Expresso
Nota: Comentários são daqui

Sem comentários: