sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sócrates E Vara, Vara E Sócrates ...

São sempre os mesmos, são siameses em tudo o que são negócios, manigâncias, escutas, influências e sabe-se lá que mais !

O Governo alterou um decreto-lei sobre a concessão a privados das farmácias hospitalares, a pedido do presidente da Associação Nacional de Farmácias (ANF), João Cordeiro, e nos termos em que este pretendia, já depois da sua aprovação em Conselho de Ministros. Isto foi possível após diligências junto do primeiro-ministro, realizadas pelo então vice-presidente do BCP, Armando Vara – cujas conversas foram interceptadas, enquanto arguido, no processo Face Oculta.(leia aqui)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não se percebe como este homem -Sócrates, conseguiu à conta de uma cadeia de benefícios e favores ter debaixo dos pés tantas tanta gente. Não fora isso e já há muito que não seria 1º ministro neste país. Faz pena ver o PS um partido que teve um papel importante na restituição da democracia, estar acorrentado a um indivíduo deste calibre. Ele sairá, mas irá arrastar atrás dele todos os que com silêncio têm com ele pactuado. Uma coisa é certa, isto nunca se poderia passar no PSD,que ao contrário e por vezes com algum exagero costuma exercer de imediato o seu julgamento e repúdio.Ou alguém duvida se este ministro fosse do PSD há muito que teria saído por vontade e denúncia do seu próprio partido?!

Pata Negra disse...

A herança de um homem íntegro, Guterres deve uma explicação ao país, porque é que se retirou da vida pública nacional? Viu-se rodeado de trastes?
Que povo é este? Que gente é esta?
Quando o povo inteiro se aperceber já será tarde e já eles estarão a salvo!
Um abraço preocupado

mfm disse...

Pata Negra:
Tens toda a razão,Guterres apercebeu-se que estava cercado por esta gentinha,e como me parece não ser homem capaz de trair, largou tudo e pôs-se a milhas. Mas que podia explicar muita coisa lá isso podia e devia!
Abraço preocupado mas também triste pelo caminho que isto leva.