quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amigos Traidores Ou Inaudita Prestidigistação?


O sr. eng. José Sócrates está rodeado de amigos traidores que usam e abusam do seu nome?
Do nome de um primeiro-ministro?
Isto é muito grave.
O mesmo já tinha acontecido com o primo.
Mas que bagunça é esta? Então o primeiro-ministro que se enfurece com tanta facilidade e não se indigna que ande por aí tanta gente a evocar o seu nome em actos ilícitos? Alguma coisa vai mal, muito mal. Ou será, que pelo contrário, com tanta confusão tudo vai bem e muito bem para Sócrates neste país das maravilhas em que consegue transformar tudo em que toca numa fantástica ficção de prestidigistação, que só encontra paralelo com uma outra do início do século passado?

Rui Pedro Soares calou-se. Não sem antes, afirmar aos deputados que a operação da PT sobre a TVI correu "como centenas de outros negócios", não se tendo apercebido de "qualquer intervenção externa".

E o primeiro-ministro mentiu perante o Parlamento? "Não conheço nenhum elemento" que o confirme, disse Rui Pedro Soares. Ao facto de terem sido reveladas conversas em que o administrador da PT se refere a conversas com José Sócrates, Rui Pedro Soares responde: "Se invoquei o nome do primeiro-ministro, em conversas públicas ou privadas, fi-lo abusivamente. Aceito todas as consequências e peço desculpa".

Sem comentários: