quarta-feira, 14 de abril de 2010

De Boas Intenções Está O Inferno Cheio !


O PSD tem nova imagem. Refiro-me ao aspecto
físico de Passos Coelho, porque o aspecto físico
hoje tem muita importância na aceitação das
pessoas.

Manuela Ferreira Leite, mulher inteligente, a quem o PSD muito deve, tinha contra si uma aparência algo desgastada que não a favorecia. Quanto à capacidade de Passos Coelho levar o partido a uma posição forte e resoluta contra o governo, vamos ver como será. José Sócrates, que pessoalmente terá qualidades aceitáveis (ao invés de pessoalmente eu diria fisicamente), como Primeiro-ministro, não serve. Demasiado convencido de si próprio, ele e o ministro das Finanças, têm feito uma politica de favorecimentos escandalosos e imerecidos.

Aquela passeata ao magnet com a comitiva de empresários, quanto custou ao país? Que resultados trouxe a nível de entendimento com um líder sanguinário e meio aloucado, o tal El Kadafi, que numa visita a Portugal exigiu uma tenda à mourisca para a sua instalação pessoal.

Passos Coelho tem pela frente uma tarefa enorme, como, por exemplo, libertar a justiça do poder político, uma forma de combater a corrupção de colarinho branco.

No seu discurso de posse disse ele que não vai andar com o governo ao colo, mas se andar com ele pela mão, como se faz aos meninos e aceitar todas as birras do menino sem lhe aplicar uma palmada a tempo, então o Dr. Passos Coelho, como oposição merece que terminemos esta crónica com o seguinte aforismo: De boas intenções está o inferno cheio!”.

Fonte:Agora vamos ver como é!, Marília Nascimento, O Setubalense

Sem comentários: