quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nova Decisão Sobre As Escutas?


As escutas entre Armando Vara e José Sócrates não vão ser destruídas esta semana tal como tinha sido anunciado. O presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) encontra-se a reavaliar a sua ordem de destruição das 12 escutas a telefonemas e mensagens entre o arguido da Face Oculta e o primeiro-ministro.

Uma nova decisão poderá surgir nas próximas horas, após um pedido do juiz presidente da Comarca do Baixo Vouga. Afinal, arriscando-se as escutas a ficar fechadas num cofre à guarda do Juiz de Aveiro até trânsito em julgado daquele processo.(ler aqui)

As escutas são atiradas de um lado para o outro. Medo da grande responsabilidade da sua destruição? Medo de as validar? Enquanto tudo isto vai continuando embrulhado e bem atado, o país vai continuando a navegar neste mar de dúvidas e desconfiança. Só mesmo Sócrates continua a rir e a sorrir apesar de uma ligeira e mas persistente dor de cabeça.

1 comentário:

Anónimo disse...

O país vai para o fundo,não há niguém com garra e umbridade que afronte este estado em que nos encontramos.E,os que não fazem ondas por calculismo,são tão responsáveis como o 1ºministro. Se pensam escapar entre os pingos da chuva, estão muito enganados. Mais cedo ou mais tarde vão pagar.
Júlio Rosa