sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Descrédito ...

... Afinal É Tudo A Fingir.

O faz de conta de Sócrates tornou-se numa epidemia altamente contagiosa - A moção de censura do BE não é para derrubar o Governo - inaudito, tão esquisito que não tem explicação .(ler aqui)

Todos os partidos reconhecem que o Governo está desacreditado, que não governa , que está esgotado, que se arrasta e nos arrasta nesta dívida sem fim. Mas, deve continuar a cavar a sua própria sepultura, deve ser castigado pensa a oposição. Alguém se lembra das pessoas que povoam o país e que estão a sofrer com esta situação? - Claro, que o que os move é a sua própria oportunidade, o momento de glória, a possibilidade de exibirem as suas 'brilhantes' tácticas. E chegamos ao paradoxo de haver partidos como o BE que apresenta uma moção de censura ao Governo que afinal é para censurar outros  partidos da oposição - pobre país, de faz de conta, que está nas mão destes políticos.
Já agora uma pergunta : A possível continuação deste Governo vai contribuir para melhorar ou piorar a situação em que nos encontramos?

1 comentário:

Pata Negra disse...

Até o país já é a fingir! Fingimos que trabalhamos, que estamos em crise, que temos governo, que temos ensino, que temos justiça, que temos agricultura, que temos pesca, que temos direita, que temos esquerda mas afinal tudo não passa de uma imensa farsa. À esquerda o Louçã, à direita o Portas, é só para compôr o galheteiro de duas pêgas PS e PSD!
Um abraço verdadeiro