terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Faz De Conta Consolidou E Alargou ...


São menos 60 mil votantes nos mapas oficiais do que nos dados anunciados a 23 de Janeiro. Esta desconformidade é muito grande, põe em causa não propriamente as últimas eleições para a presidência da República, mas a manter-se, terá influência nas legislativas - Num país em que os resultados das eleições não são fiáveis, podemos afirmar que as eleições são democráticas?! - Pois, mas pelos vistos na política actual vale tudo.
O PCP pediu audição parlamentar do CNE e do DGAE (ler)

A taxa da dívida implícita a cinco anos estava em 7,007 por cento às 12h15, segundo dados da agência Reuters, num máximo que não se registava há quase 15 anos, mais de dois anos antes de o euro ser criado - mas, parece que afinal, vale tudo, até o primeiro-ministro estar satisfeito porque estamos no bom caminho.
Fundo de Estabilidade do Euro ? Só em 2013.

E que diz o líder do maior partido da oposição ? - Em caso de impasse no país ou de situação financeira insustentável – um “beco sem saída” – então o PSD será parte da solução, promete. “Se algum dia chegarmos à evidência que o Governo não cumpre aquilo a que se comprometeu, que há uma situação financeira de ruptura em Portugal, que o país está num impasse, num beco sem saída, então nós arranjaremos uma saída”, afirmou aos jornalistas.(Público) - Brincadeira?

... Para manter a serenidade e se quer ficar cá dentro, vá para o Alentejo descansar à sombra duma azinheira.(espere só por uma nesga de sol).

1 comentário:

Anónimo disse...

Se dúvidas houvesse, está demonstrado. PPC não tem um projecto,tem medo, não assume, não lidera, é um homem adiado.Parece que a única coisa que faz é planear tácticas contabilisticas e estatísticas, que saem sempre furadas.Se não queria votar a moção, não votava,ponto final. As justificações que deu são incríveis.
Temos um Governo falido e desacreditado,uma oposição que censura o Governo, no entanto ninguém assume.A quem confiar este país? Quanto ao PSD tal como o PS parece que gostam de se imolar com os seus respectivos líderes.