sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Táctica Da Cassete PEC 4

Porque foi preciso o PEC 1?
Porque foi preciso o PEC 2?
Porque foi preciso o PEC 3?

R: 1-Porque se gastou ao desbarato em muitas coisas desnecessárias. Não vale a pena repetir quais, todos sabemos, e se os tivessem deixado viriam aí mais TGVs, aeroportos, autoestradas, parcerias, fundações,boys etc.- quando o país já estava muito endividado.
2- Porque enquanto  pressionavam o PSD para aprovarem os PECs juravam que estava tudo bem, era só um ajustamento necessário.Negação constante da situação dificil em que o país se encontrava.

Porque era necessário o PEC 4 ? Porque o Governo falhou os objectivos do PEC1, o PEC2, o PEC3 .
É claro que a oposição  não teve confiança na execução de mais um pacote que iria ser levado a cabo por um Governo que já tinha falhado, era enganador e sobranceiro.

Como este Governo é minoritário, mas sempre quis governar como se fosse absoluto, deixando a democracia a um canto, julgou que os outros tinham obrigatoriamente de aprovar tudo o que determinavam - por uma vez isso não aconteceu.
Agora o PEC 4 é utilizado como uma cassete mil vezes repetida como desculpa da má Governação . Ao mesmo tempo servirá para culpabilizar a oposição. - é esta a táctica. Será esta a 'música' até Junho.

Sem comentários: