quinta-feira, 8 de março de 2012

Sou MULHER, Eu ...





Sou Mulher por isso sou guerreira,
A vida me trespassa de várias maneiras,
Entro bem de frente na luta,
Sabendo que o amanhã não é absoluto.



Envolvo-me nos sentidos,
Caio, levanto-me assim é preciso,
Desanimo, reúno todas as forças,
Grito, choro, não aceito, faço um esforço.



Estou aqui, faço parte da sedução,
Sou mulher, viva, activa, não ilusão,
O que encontras no meu olhar,
O querer sorrir, o querer amar.



O que encontras no meu sorriso,
A força, o alento quando preciso,
Nele também a paz, vida e desejo,
A sede nos meus lábios por um beijo.



O que transparece no meu rosto,
A calma, a busca da serenidade,
Essa sou eu, a minha sinceridade,
Amo a vida, como demais lhe gosto.



O que vês no meu corpo,
Talvez não será a teu gosto,
Sou Mulher, sou emoção,
Em formas de violão.



Não sou perfeita, quem o é,
Sou o que sou, do chão não tiro o pé,
Da vida aceito tudo o que vem,
Quero sentir e ir além.



Posso caminhar pelo deserto,
Com todos os sentido bem despertos,
Posso entrar no imenso mar,
Sentir aquele frio a abraçar.



Posso estar quieta com a minha solidão,
Não é que a deseje, mas está na minha mão,
Aprendi há muito a aceitá-la,
Dentro de mim irei sempre levá-la.



Sou uma força da natureza,
Apesar de nada ser, essa é a certeza,
Aproveito a vida ao máximo,
No avançar ou no estático.



Sou Mulher ardente, carente,
Aceito cada dia o presente,
Que procuro, que não encontro,
Passo velozmente cada momento.



Sou Mulher e arrisco,
O meu ser também é arisco,
Adoro um olhar, um sorriso,
Sou o que sou e sinto.

(Autor ?)

Sem comentários: