sexta-feira, 20 de abril de 2012

É Difícil Encontrar Candidatos Independentes? - É. Mas Indicar Candidatos Envolvidos Em Negócios Polémicos Na Justiça ....

... É demais !


O candidato do PS ao Tribunal Constitucional, Conde Rodrigues, foi criticado pelo Tribunal de Contas devido ao contrato de arrendamento do Tribunal da Amadora em 2009, segundo a edição de hoje do “Público”. 


A entidade liderada por Oliveira Martins chegou à conclusão que Conde Rodrigues não tinha competência para autorizar a despesa de 44 mil euros por mês em renda, (até 2019, actualizáveis a 7%) à empresa Euroalfragide. 


Segundo o jornal, negócios envolvendo tribunais em Guimarães, Cabeceiras de Basto e um processo de aquisição de automóveis também levantaram dúvidas.


Parece que os interesses políticos e os jogos de favores continuam por aí numa dança cujo baile nos deixa apreensivos e duvidosos quanto ao rigor das nossas instituições .- O jogo da credibilidade continua e não pode ser só nas contas, mas acima de tudo nos homens e mulheres que governam ou propõem governar este país.

Sem comentários: