quarta-feira, 19 de junho de 2013

Obama No Encontro Com Merkel

Se, estamos a assistir a um desemprego juvenil a ficar muito alto, então em algum ponto temos que modular a abordagem para garantir que não só não se perde uma geração como evitar que não se possa recuperar em termos das suas carreiras", disse Obama aos jornalistas numa conferência de imprensa hoje em Berlim com Merkel.
Obama apelidou de "conversa de quatro anos" as conversações sobre como resolver a  a resolução da crise da dívida europeia . A administração dos EUA tem estado muitas vezes em desacordo com a agenda German-led de austeridade para resolver a crise do euro.
Obama afirmou num discurso após a conferência de imprensa no Portão de Brandemburgo, em Berlim. : "Queremos trabalhar convosco para certificar de que todas as pessoas possam desfrutar da dignidade que vem do trabalho, quer eles vivem em Chicago, Cleveland ou Belfast ou Berlim, em Atenas ou em Madrid , todo mundo merece uma oportunidade ". "Nós temos que ter economias que trabalhem para todas as pessoas, não apenas para os que estão no topo." (pode continuar a ler aqui

Sem comentários: