domingo, 19 de janeiro de 2014

Propaganda Na Continuidade? - De Sócrates A PP ...

Durante anos, a Venezuela de Hugo Chávez foi seduzida pelos nossos produtos, que encomendava sortida e abundantemente. Ele eram casas pré-fabricadas, navios, computadores, telecomunicações, alimentos, mobiliário e o que calhava. Alguns dos radiosos negócios não passaram do anúncio, por norma a cargo do eng.o Sócrates. Outros realizaram-se numa fracção ínfima do anunciado. Outros ainda, suspeito, ficaram por saldar.

Mesmo assim, os sucessivos fracassos dos socialistas caseiros e a farolice inconsequente dos socialistas de Caracas não parecem ter ensinado nada ao dr. Paulo Portas, que esta semana gritou aos quatro ventos um contrato de 3,4 mil milhões para a Teixeira Duarte construir uma auto-estrada no país agora governado oficialmente pelo sr. Maduro e simbolicamente pelo fantasma de Chávez (que tem aparecido nas montanhas e nos túneis do metropolitano), além de contratos diversos no valor de 1,6 mil milhões.


Positivo? Depende da perspectiva. À semelhança do pedinte que comunica a intenção de adquirir um Ferrari, dois iates e três jactos privados. (...)

Alberto Gonçalves,DN

Sem comentários: