quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Saiba Qual O Significado De Hillary Clinton Ter Escolhido Um Terno Branco Para O Terceiro E Último Debate Com Trump

Hillary Clinton chegou impecável, com terno assinado por Ralph Lauren. Mas isso não é uma escolha assim tão especial do designer - como os que ostentou em ocasiões anteriores, mas importante foi a cor que decidiu para esta ocasião.
De acordo com vários especialistas citados pela ABC News, o alvo foi um aceno de cabeça "a um passado não tão distante , quando os sufragistas usava branco para promover a sua luta pelo direito de voto , " disse Booth Moore, editora de moda do The Hollywood Reporter e Pret-a-Reporter.
A sua teoria enfatiza que a cor branca e a sua referência aos sufragistas é especialmente relevante no momento actual, quando Donald Trump está a ser acusado de assédio sexual e sexismo pelas suas declarações.
" Ele serve como um lembrete para os eleitores de que ela é a candidata de mulheres , " diz Moore.
Para o professor Israel Waismel-Manor, da Universidade de Haifa, em Israel, a palavra candidato "vem de" Candidatus "que significa" vestido branco '. Ela quer enfatizar que, contra as acusações de Trump, ela é límpida e não tem nada de se envergonhar ".
Donald Trump usava um terno escuro, camisa branca e gravata vermelha .
O candidato republicano, a julgar por este especialista, também enviou uma mensagem ao seu guarda-roupa, consistindo de terno escuro, camisa branca e gravata vermelha. De acordo com Moore, este equipamento é "tradicional", é como um "poder uniforme macho ".
A cor vermelha escolhida para a gravata, representa o Partido Republicano, que é como se dissesse que, apesar de tudo,"é o lugar a que pertence" concluiu Moor

Sem comentários: