quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Os 'SES' De Rui Rio ...

Rui Rio , está a pensar desafiar a liderança de Passos, mas ...diz que na hora de tomar a decisão vão estar muitos factores em cima da mesa.  está a pensar desafiar a liderança de Passos

“Perceber se os apoios que eu possa ter são convictos e se acreditam mesmo em mim. 
Se as outras alternativas são suficientemente credíveis e robustas para servirem o PSD e o país. 
Se há espaço para implementar o fundamental das minhas ideias e da minha maneira de ser, que como sabe tendem a ser um pouco disruptivas relativamente à política na sua forma mais tradicional. 
Se sinto condições para gerar uma dinâmica de mudança e de desenvolvimento em Portugal. E, até, se tenho os inimigos políticos correctos”.( Expresso)

Ora Bem! Melhor Dizendo - Ora Mal!

Os 'SES' de Rui Rio não nos interessa nada - para os resolver basta fazer um auto - exame de consciência.

O que verdadeiramente nos interessa é alguém determinado, que proponha ideias novas, a médio e a longo prazo, com objectivos bem definidos que prevejam a avaliação sistemática da sua execução. 

Mais, não ter medo e assumir convictamente os projectos em que acredita. Sem convicção e a medo nenhuma mensagem passa.

Sem comentários: