sexta-feira, 25 de maio de 2018

Open World Awards: Saiba Quais São Os Melhores Blogs De Viagens Portugueses



Na categoria de Open World, que elege o blog que mais inspira sobre a importância de viajar e que de alguma forma transmite a mensagem e visão da momondo aos portugueses, o vencedor foi o blog Alma de Viajante, de Filipe Gomes como o vencedor da categoria Open World; sendo que em segundo lugar nesta categoria ficou o blog Onde andam os Duarte?, da autoria de Samanta e António Duarte.

Na categoria de Blog, a escolha recaiu sobre o blog de Marta d’Orey, Gang do Pé Preto. A autora teve como objetivo criar uma plataforma para divulgar lugares e estilos de vida que as pessoas não sabem que existem e conseguiu fazê-lo de uma forma que nos leva a querer ler mais e mais, e nesta área, o segundo lugar ficou com o blog Life With Alice da autoria de Michelle Rita, que se destacou entre o público e os membros do jurí.

Na categoria de Fotografia a distinção foi para Ana Dias, eleita para primeiro lugar na categoria através da sua página de Instagram. Já a escolha do público recaiu no blog De Pés a Lês ACCM, de Mário Roldão, um “espaço de partilha sobre viagens, locais, pessoas, bem-estar e gastronomia”.

Por último, na categoria de Vídeo, ao primeiro prémio foi para o  vlog de Carla Mota, Viajar entre Viagens. E nesta categoria, o público deixou-se seduzir pelos vídeos de “Nunca Paras Quieta” de Soraia Barroca, que contagia todos os que estão à sua volta com a sua energia positiva.

Fonte: JE

Sem comentários: