sexta-feira, 4 de maio de 2018

Sócrates Entregou O Seu Cartão De Militante

José Sócrates bateu com a porta ao PS. O ex-primeiro-ministro endereçou na quinta-feira uma carta ao partido entregando o seu cartão de militante. A decisão surge depois de o líder parlamentar do PS, Carlos César, e o porta-voz socialista, João Galamba, entre outras destacadas figuras do partido, terem feito aquilo que o agora ex-militante considera ser "uma espécie de condenação sem julgamento". Numa carta que o JN publica nesta edição, José Sócrates anunciou: "É chegado o momento de pôr fim a este embaraço mútuo".

Foi preciso Manuel Pinho para finalmente se soltarem. O que é deveras estranho. É que, logo desde o início do seu processo, José Sócrates admitiu que, enquanto primeiro-ministro, as suas despesas pessoais eram secretamente pagas pelo administrador de uma das empresas com mais contratos com o Estado. Porque é que os actuais dirigentes socialistas nunca manifestaram até agora qualquer repulsa, já não digo pelo que constava da acusação, mas por este facto confessado pelo antigo líder do partido?
A direcção socialista continua a não querer ver o que est
á em causa.
Agora, após a demissão de Sócrates, Carlos César afirma: José Sócrates deixou uma marca muito positiva como primeiro-ministro, num período em que o nosso país alcançou um progresso e resultados assinaláveis”, destacou o presidente do PS.
Para que conste e para recordar o passado a mentes perturbadas, ler : 

Sem comentários: